BioLogicus é para quem gosta de viver

A BioLogicus representa amor pela vida. Ao buscar na própria vida as respostas da sua pesquisa, essa empresa liderada por uma família de apaixonados encontrou soluções para alguns dos sofrimentos comuns da atualidade e ao mesmo tempo reuniu uma tribo de outros apaixonados.

  • Paixão pela vida é arte e é ciência;
  • Paixão pela vida é liberdade e é responsabilidade;
  • Paixão pela vida é vida e é pensamento;
  • Paixão pela vida é Bio e é Logicus.

APAIXONADOS VS ACOMODADOS

Qual a diferença entre quem gosta de viver e valoriza a BioLogicus e quem não entende e não valoriza?

Aqueles que entendem a filosofia BioLogicus, em geral, são apaixonados pela vida. Aqueles que não valorizam seus minutos de vida, por outro lado, estão em geral  acomodados, levando a vida através dos velhos hábitos mentais.

UM EXEMPLO PRÁTICO

Essa distinção ficou bem evidente numa apresentação recente do CEO da BioLogicus, Jonathas Fonseca, em um encontro de negócios, no qual dois respeitáveis profissionais deram sua opinião sobre a apresentação de Jonathas: um amou, o outro não valorizou. Apesar de ambos terem bons conhecimentos técnicos, havia uma distinção clara entre a forma de viver de um e do outro.

A empresária que amou e valorizou a apresentação é uma mulher bem sucedida, que transborda saúde e entusiasmo. Veio ao evento montada na sua bike e é notável sua preocupação por equilibrar uma vida de sucesso com o amor pela família. Curiosamente, ela também deu uma palestra no evento e foi admirada por todos os participantes.

Já o executivo que não sacou o valor do discurso é um cidadão com evidências de arrogância e ostentação, além de fisicamente estar bem acima do peso. Claro que isso é apenas o que ele transparecia em seus posicionamentos e como se relacionava, naquele dia. Afinal paixão pela vida é uma coisa que todos podemos despertar em nossos corações em qualquer momento da vida e o que mais desejamos é que nosso amigo também desperte em seu coração o gostar de viver.

AMOR PELA VIDA EM DIVERSAS FASES

Existem muitas maneiras de ser apaixonado ou apaixonada pela vida. Cada fase da vida tem suas características.

  • Crianças que amam a vida são alegres, criativas e carinhosas;
  • Adolescentes que amam a vida são curiosos, artísticos e sociáveis;
  • Jovens que amam a vida são corajosos, pensam fora da caixa, viajam, buscam e pesquisam;
  • Adultos que amam a vida são alegres, responsáveis, generosos, acolhedores, líderes, exemplos para sua comunidade e família;
  • Idosos que amam a vida são alegres, carinhosos, pacientes e sábios.

E você, se considera um apaixonado pela vida? Compartilha com a gente suas experiências, conversar também é gostar de viver!

Deixe um comentário