KEFIR: FORTE ALIADO CONTRA O MAU HUMOR

Já parou pra pensar que o Kefir pode contribuir contra com o seu humor? Sim, ele pode!

A felicidade é sem dúvida o estado de bem-estar mais almejado pelo ser humano. Não é por acaso que esse foi o tema escolhido por Jesus quando proclamou o famoso Sermão do Monte. Ele falou diversas vezes a palavra BEM-AVENTURADO, que significa felicíssimo.

MAS AFINAL, O QUE SIGNIFICA SER FELIZ?

Felicidade é o contrário do mau-humor. Ninguém pode estar mal-humorado e feliz ao mesmo tempo.

VOCÊ JÁ OUVIU FALAR NA PALAVRA ENFEZADO? SABE SUA ORIGEM?

Pessoas que têm constipação intestinal acumulam fezes no intestino e, por isso mesmo, costumam estar enfezadas. Nenhum enfezado pode estar feliz. Imagine que a Prefeitura não recolhe o lixo de sua rua durante três, quatro, cinco dias.

Qual o resultado disso?

Começam a aparecer os insetos, moscas, mosquitos, baratas, além de ratos e outros animais. Com o tempo chegam os urubus! Uau, aí a coisa fica ainda mais complicada, certo? Entende onde quero chegar?

Nosso intestino tem funções nobres e, para exercer tais funções, ele precisa ser limpo e esvaziado constantemente. Por outro lado, se você estiver enfezado, seu intestino cessa de produzir mais de 90% da serotonina do seu corpo. A serotonina é o hormônio da felicidade e, sem ele, mesmo que você não esteja enfezado, não dá pra ser feliz.

MAS AFINAL, PORQUE O KEFIR É UM FORTE ALIADO CONTRA O MAU HUMOR?

Kefir e mau humor.

Não é por acaso que o Kefir é o alimento mais apreciado justamente nos países mais longevos e felizes da terra, a região do Cáucaso. O próprio nome Kefir significa SENTIR-SE BEM! O Kefir ajuda no trânsito intestinal. Produz vitaminas essenciais ao bom funcionamento do seu organismo. Ajuda o seu intestino a absorver as substâncias que você necessita dos alimentos. O Kefir limpa e prepara seu intestino para produzir serotonina. Ele não te deixa ficar enfezado.

O Kefir te faz feliz!

Leia também: KEFIR: ALTERNATIVA PARA UMA VIDA SAUDÁVEL

 

➜VISITE NOSSO SITE

 

Deixe um comentário