O LIXO NOSSO DE CADA DIA

Já passou uma semana sem coleta de lixo na sua rua? Pois é, a situação é bem desagradável. Em pouco tempo, serão atraídos para esse lixo baratas e ratos, os mosquitos vão se deliciar. Entenda como os probióticos podem ajudar a manter seu organismo limpo.

Pense agora no seu organismo: aquilo  que você ingere e que não é absorvido e vira lixo, como fica por dentro de você? Basta um dia para juntarmos bastante lixo dentro de nós. Agora, e se você for daqueles que passa dias sem conseguir ir ao banheiro? Algumas vezes até precisando recorrer a laxantes… As consequências a médio e longo prazo são preocupantes.

QUAL O PAPEL DOS PROBIÓTICOS NESSE CENÁRIO?

O intestino abriga a maior parte de nossas bactérias e são justamente os probióticos que têm o poder de melhorar nossa saúde digestiva. Eles atuam como garis, limpando nosso trato intestinal e ajudando a levar o lixo embora. Ao limpar e organizar seu intestino, eles facilitam a absorção dos nutrientes e a separação entre o lixo e o que não é lixo. Por isso, aportar probióticos desde o começo do dia é o melhor hábito para garantir um intestino sempre limpo e bem cuidado.

Aprenda como regular a microbiota intestinal em 7 passos!

A INFLUÊNCIA DO INTESTINO NA SAÚDE

Manter a saúde intestinal é crucial para manter a saúde do sistema imunológico, pois de 80 a 90% da nossa imunidade é controlada pelo sistema digestivo. Então adicionar probióticos, como o Kefir, ao seu sistema digestivo melhora, consequentemente, seu sistema imune.

O KEFIR E SEU PODER PROBIÓTICO

O Kefir, originário do Cáucaso, é considerado o “elixir da saúde e da longevidade”, pois tem a capacidade de regenerar e equilibrar diariamente o delicado ecossistema de nossa microbiota intestinal. O Kefir transforma a microbiota intestinal putrefativa, substituindo-a por microrganismos probióticos de propriedades  antisépticas. Além disso, ele secreta uma substância antiputrefativa que se mantém presente no intestino mesmo tempos após o consumo do Kefir.

Utilizando probióticos como o Kefir, seu trânsito intestinal é regulado e você nunca mais terá lixo acumulado no seu interior. Limpe seu território com probióticos e verá a diferença! Já utiliza o Kefir? Gostaria de começar? Conta pra gente nos comentários.

Probióticos

Deixe um comentário