REIKI – SAÚDE E BEM-ESTAR

Já ouviu falar do REIKI?

Nada está parado. Tudo se move e vibra. TUDO É ENERGIA!

Vamos fazer um exercício: imagine que cada objeto ou ser vivo emite ondas invisíveis em torno de si… Essa frequência energética está presente em nosso corpo físico, mental bem como espiritual, você acredite ou não. 

Assim, ao longo da vida, vibramos em determinados tipos de força, interagindo com os outros seres dentro de um campo de energia universal. Contudo, diante de algumas situações que enfrentamos no dia a dia, nossos potenciais podem ser afetados e gerar algumas doenças, como depressão, estresse e ansiedade. Mas, já que somos energia, cada um de nós carrega dentro de si a capacidade de curar e de se curar desses males, você sabia?  

Esse processo curativo pode estar ao alcance das suas mãos! Então, fique conosco e conheça a terapia do Reiki.

O QUE É REIKI?

Resultado de imagem para reiki

“Não se queira curar a parte sem tratar o todo. Não se queira curar o corpo sem tratar também a alma… Este é o erro dos nossos dias, os médicos separam a alma do corpo.” – Platão, filósofo grego, 427 – 347 a.C.

Essa terapia oriental, conhecida como reiki, é um método holístico, que trata o ser como um todo, corpo, mente assim também emoções. Portanto, a prática terapêutica do reiki é um caminho de novas possibilidades e descobertas, uma efetiva mudança comportamental que leva a pessoa, a partir de sua força de vontade, da sua boa disposição em conquistar uma melhor qualidade de vida com saúde mental e harmonia, por meio de uma terapia que gera relaxamento, serenidade e bem-estar.

Leia também: LIMÃO – COMO FUNCIONA NO ORGANISMO?

Reiki é uma terapia científica integrativa complementar de canalização e transmissão de energia, equilíbrio bem como autodesenvolvimento. Sendo assim, trata o ser humano de forma holística, integrando e equilibrando a saúde da mente e do corpo. Esta terapia é utilizada em associação à medicina convencional, potencializando qualquer tipo de tratamento. Dessa maneira, A terapia Reiki desperta o organismo para um processo de autocura. Reconhecido pela ONU e OMS em 1983 e implementado ao SUS desde 2006 junto a outras vinte e oito Práticas Complementares e Integrativas. Utilizado no mundo todo, tem sua origem ligada às práticas milenares de meditação e medicina japonesas.

VOCÊ SABIA? A palavra Reiki é de origem japonesa e significa “energia do poder superior”.

AS MÃOS E SEUS BENEFÍCIOS

Já notou que quando as crianças se machucam, querem logo o toque das mães visando, inconscientemente, diminuir o incômodo? O toque é uma terapia de calor, serenidade, cuidado, carinho e amor.

Resultado de imagem para reiki

Quando estamos doentes, o calor da febre combate os germes e retira as toxinas do organismo como uma tentativa natural de cura. Muitas vezes, as doenças são provocadas por barreiras negativas que o corpo produz devido a algum desequilíbrio. Por isso, a imposição da energia das mãos é a base do Reiki, a cura pelo contato visa restabelecer a frequência adequada que é essencial para a vida na Terra.

SE LIGA! Reiki é um processo de cura muito simples e natural. Não tem contraindicações e não é preciso ser um estudioso ou possuir capacidade intelectual específica. Pelo contrário, o Reiki é acessível a todos, independentemente da classe, espiritualidade ou idade!

Portanto, o reiki é uma terapia que energiza o organismo, proporcionando relaxamento, tranquilidade, harmonia, serenidade e bem-estar incondicional. Além de proporcionar redução de estresse e clareza mental.

NAMASTÊ! <3

VISITE NOSSO SITE E CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS!

Deixe um comentário